Armários para Laboratórios

Armários de Chão e Suspensos
Construídos em chapas de madeira de 18mm, revestidos em laminado melamínico em todas as faces nas cores Argila (cinza claro), Ovo (bege claro) ou Branca. Completam os armários: prateleiras internas em chapa de madeira revestida em todas as faces com laminado melamínico, reguláveis/removíveis, que apoiam-se em suporte de PVC ou nylon. Painel traseiro em Duraplac ou chapa de madeira revestida com laminado melamínico.


Armários de Chão para Inflamáveis
Corpo construído em aço carbono SAE1020 com miolo em Fibra Cerâmica, com tratamento anticorrosivo e acabamento em pintura eletrostática. Saída de 50mm de diâmetro para exaustão de vapores de gases internos, dotada de damper corta fogo. Portas com sistema de travamento em dois pontos e fecho tipo frigorífico. Cinco prateleiras tipo bandeja para contenção de líquidos.


Armários de Chão para Ácidos
Corpo construído em madeira, revestido internamente em Vycover e externamente em laminado melamínico. Saída de 50mm de diâmetro para exaustão de vapores de gases internos. Seis prateleiras tipo bandeja para contenção de líquidos.